Como foi o confronto com a CPE em que bandido morreu em Anápolis

Tudo teve início com um violento assalto à residência que deixou um homem ferido

Da Redação Da Redação -
Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). (Foto: Arquivo)

Um homem morreu e outro foi preso após um confronto com a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), na Vila Fabril, região Oeste de Anápolis, na tarde desta terça-feira (26).

Conforme o delegado Vander Coelho, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), quatro homens se envolveram em um assalto a residência e furtaram três carros, além de objetos da família.

Os criminosos agiram com muita violência e o proprietário da casa teve um ferimento profundo na cabeça. Após a equipe ser informada do caso, a Polícia Militar deu início a uma operação para encontrar os autores.

O grupo foi localizado na saída para Campo Limpo de Goiás. Dois deles fugiram por uma mata e outro tentou se esconder atrás de um posto de gasolina inativo.

Foi quando o criminoso fez um disparo contra um policial, que revidou e o acertou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas apenas confirmou o óbito. Até o momento nenhum dos envolvidos foi identificado.

Os veículos, objetos pessoais das vítimas e duas armas de fogo foram recuperados.

Veja na íntegra o relato do delegado Vander Coelho:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade