Clínica de Anápolis tem tratamento completo com urologista a preços populares

Consultas, que ocorrem semanalmente, podem detectar várias doenças em homens e mulheres

Publieditorial Publieditorial -

Cuidar do corpo diariamente e observar os sinais que ele dá é fundamental para manter a saúde intacta e ainda detectar os sintomas de possíveis enfermidades.

Isso porque muitos problemas podem ser tratados facilmente se descobertos no estágio inicial, como o câncer de próstata e outras doenças masculinas.

Sócio-diretor da Docctor Med Anápolis, Pablo Fernandes Dias contou que o ideal é que o urologista seja procurado sempre que houver dor durante relações sexuais, nos rins, dificuldades para urinar ou em casos de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST’s).

“Quando se consulta periodicamente com um especialista e realiza exames de prevenção, pode-se identificar precocemente qualquer problema. O câncer de próstata, por exemplo, tem cerca 62 mil novos casos e 13 mil mortes por ano no Brasil. Assim como as mulheres, os homens também precisam se prevenir das doenças do gênero”, disse.

Conforme Pablo, o exame de toque deve ser realizado uma vez ao ano por homens com mais de 50 anos. No entanto, os que possuem algum histórico de câncer na família precisam passar pelo procedimento a partir dos 40.

“O urologista também trata de todo o o sistema urinário de homens e mulheres. Por isso, temos na Docctor Med uma estrutura completa para atender os pacientes que precisam de cuidados nessa especialidade”, acrescentou

Na clínica, o atendimento com o urologista acontece todas as terças-feiras, no período vespertino. No local, também são realizados todos os exames preventivos e de tratamento da área.

Atendimento

Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Especialidades

Atualmente, a Docctor Med oferece outras 15 especialidades médicas, como oftalmologia, pediatra, geriatria, otorrinolaringologia, endocrinologia, dermatologia, cardiologia e neurologia.

Há também consultas as áreas de psiquiatria, ortopedia, ginecologia, clínica geral, nutrição, psicologia e fisioterapia.

Se tratando de exames, são oferecidos ecodoppler venoso e cardiograma, ecocardiograma, esteira, mapa, holter, mamografia, ressonância, tomografia, colpocitologia, audiometria, endoscopia, biópsia, além de ultrassonografias, raio X e todos os tipos de laboratoriais.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade