Conheça ‘Mami’ Vânia, a professora de etiqueta que conquistou Anápolis

Ela já morou na França e contou como decidiu investir na cidade

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Professora de etiqueta, Vânia Heringer foi a convidada de terça-feira (26) no Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6.

Ela começou no ofício de maneira natural, mas desde que era pequena se interessava pela área e tentava sempre observar tudo para que pudesse aprender sozinha.

“Morei na França um tempo e lá é o berço de tudo isso, pois são muito ligados em mesa posta e etiqueta. Sempre gostei, desde novinha na casa da minha mãe eu gostava de pôr a mesa, usar os guardanapos novos. Ela não gostava muito, mas fui me interessando cada vez mais”, disse.

Segundo Vânia, a primeira edição do curso foi realizada em setembro do ano passado e as aulas acontecem na própria casa dela.

“Eu sou meio professora para tudo. Sou professora de música e gosto de ensinar. As amigas da minha filha sempre me pediam para aprender e, no ano passado, elas se reuniram e disseram que já tinha um grupo e perguntaram o que precisava para fazer o curso”, relembrou.

Com o jeito todo maternal, ela também faz sucesso nas redes sociais onde é conhecida como Mami Vânia. Somente no Instagram, acumula mais de oito mil seguidores.

Assista na íntegra, o Papo das Seis com Vânia Heringer

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/544238366087067/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade