Imagens mostram criminosos antes de confronto com a CPE em Anápolis

Grupo agiu com muita violência e um dos envolvidos, que tinha 20 anos, morreu

Da Redação Da Redação -

Circula nas redes sociais imagens de câmeras de segurança que mostram o exato momento em que quatro criminosos entram em uma casa no Jardim Santana, extremo Oeste de Anápolis, e anunciam um assalto.

Uma mulher e um adolescente são abordados ainda na garagem. Armados, os homens agem com muita violência enquanto tentam colocar todos no interior da casa.

Em determinado momento, é possível ver quando o adolescente é obrigado a levar para os bandidos a televisão da família. Neste tempo, outros pertences pessoais das vítimas são jogados dentro do veículo.

O proprietário da casa chegou a tentar fechar a porta quando percebeu a presença da quadrilha, mas foi alcançado rapidamente e, dentro da casa, recebeu uma coronhada na cabeça.

Após fugirem com dois carros e objetos da família, a polícia foi acionada e iniciou uma força-tarefa para conseguir recuperar tudo e prender os bandidos.

Eles foram localizados na saída para Campo Limpo de Goiás. Um deles, identificado como Caio César Rodrigues da Silva, de 21 anos, foi preso. Outros dois fugiram por uma mata e Marílio Junio de Sousa Santos, de 20 anos, tentou se esconder atrás de um posto de gasolina inativo.

Neste momento, o criminoso fez um disparo contra um policial, que revidou e o acertou. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro, mas apenas confirmou o óbito de Marílio.

Os veículos, objetos pessoais das vítimas e duas armas de fogo foram recuperados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade