Inovando em Anápolis, clínica oferece soluções eficazes para quem deseja dentes perfeitos

Consultório dispõe de estrutura moderna, excelente localização, técnicas renomadas e materiais de última linha

Publieditorial Publieditorial -

Considerado o cartão postal do ser humano, é pelo sorriso que se demonstra satisfação e felicidade. Por isso, muitas pessoas buscam tratamentos dentários para deixá-lo sempre o mais bonito e saudável possível.

Dentre as alternativas mais eficientes para alcançar o sorriso perfeito estão as facetas de porcelana, o aumento de coroa clínica e o botox. Todos esses procedimentos já podem ser feitos em Anápolis.

“O aumento de coroa clínica serve para quando o paciente apresenta sorriso gengival. Então fazemos uma plastia gengival, ou seja, removemos o excesso com uma cirurgia, devolvendo o equilíbrio e expondo mais os dentes. Para os pacientes que não querem fazer cirurgia, podemos realizar a toxina botulínica (botox), que relaxa a musculatura, fazendo com que os lábios não subam tanto na hora do sorriso ou do falar, mostrando , então, menos gengiva”, explicou Dayane de Almeida Brandão, mestre em Periodontia e cirurgiã-dentista da clínica Renovve Odonto.

Segundo a profissional, a cirurgia de aumento de coroa é mais duradoura , uma vez que o botox tem a duração aproximada de seis meses, podendo variar  de acordo com cada paciente. Já as facetas, servem para deixar os dentes visualmente mais elegantes.

“As vezes o paciente está insatisfeito com o formato dos dentes e opta pelas facetas, que podem corrigir trincados, manchas, desalinhamentos, desgastes, desigualdades ou espaçamentos anormais. Elas também são resistentes e têm grande durabilidade. O melhor desses tratamentos é que a maioria dos pacientes estão aptos a fazer. Porém, uma avaliação odontológica é fundamental para o estudo de cada caso individualmente”, afirmou.

(Foto: Divulgação)

Contando com estrutura moderna, excelente localização, técnicas renomadas e materiais de última linha, a Renovve Odonto também trabalha com especialistas de todas as áreas, incluindo como harmonização facial e próteses.

A clínica, que fica na Rua Amazonas, nº 874, sala 03, no Centro, possui alguns convênios odontológicos, como Odontoprev e Uniodonto.

Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, de 08h às 20h, e aos sábados de 08h às 13h.

Consultas podem agendadas pelos telefones (62) 3702-4132 e (62) 9 9295-6790 (WhatsApp) ou pela página no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.