O nome dela é Jennifer: a ‘dama do tráfico’ que foi presa em Anápolis

Parceira também foi detida. Juntas, elas justificaram o porquê de estarem cometendo crimes

Da Redação Da Redação -

Duas garotas foram presas na terça-feira (26) no bairro Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, após se envolverem com tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Militar, tudo começou depois que Verônica Ribeiro Gomes, de 18 anos, se desentendeu com as vizinhas e ameaçou uma delas de morte.

Assustada, a vítima acionou a viatura, que se deslocou direto para o endereço da jovem. No entanto, assim que os agentes estavam se aproximando, chegou também na residência Jennifer Moreira Mesquita, de 19 anos.

Ela pilotava uma Honda Biz e, através da placa, os policiais desconfiaram que a garota estava envolvida com tráfico. Feita uma abordagem, ficou constatado que Jennifer tinha antecedentes e se relacionava com Gabriel Vinicius, que cumpre pena no Presídio Estadual de Anápolis.

Sem ter mais para onde fugir, ela confessou ter ido ao local apenas para entregar alguns pontos de LSD e 300g de crack, além de receber uma dívida.

Na casa de Verônica foram encontradas porções de crack, balança de precisão, papelotes de maconha, papel de seda, papel filme, quatro celulares, R$ 1.600,00 em espécie e diversos cartões bancários.

Assim como Jennifer, ela também namora um reeducando do sistema prisional, identificado como José Junio da Silva, que está respondendo por receptação, roubo e tráfico de drogas.

Juntas, as jovens, que ficaram conhecidas na região como “Damas do Tráfico”, afirmaram que estavam apenas dando continuidade nos negócios enquanto os companheiros estavam detidos.

Elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes e autuadas por tráfico de drogas. Por se tratar de um crime inafiançável, deverão permanecer presas à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade