As jovens que não desistiram e hoje são empresárias de sucesso em Anápolis

"Acredito que para dar certo você tem que ser apaixonada pelo que faz", disse Laís Torres

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Papo das Seis, programa de entrevistas, debates e comentários transmitido nas redes sociais do Portal 6, da quarta-feira (27), recebeu as jovens empreendedoras Laís Torres e Ana Carolina Mourkazel, proprietárias da marca Le.Poá.

Juntas, elas abriram a primeira loja em novembro de 2017 e, em pouco tempo, conquistaram uma gama de clientes em Anápolis e até em outros estados.

“Em agosto mais ou menos eu estava eu buscando algo maior. Tirei umas férias e a Le.Poá em si começou quando eu peguei dinheiro emprestado e resolvi ir para São Paulo fazer compras. Depois fui para Belo Horizonte e consegui vender tudo em poucos dias. Comecei como sacoleira e, de repente, não tinha mais agenda para atender clientes, vi que precisava fazer uma loja e como eu gosto de Anápolis, me identifiquei, decidi criar raízes aqui”, contou Laís.

Foi durante a montagem da loja que Laís se tornou parceira de Ana Carolina. A sócia, mesmo sendo farmacêutica, ficou responsável pela área comercial e marketing.

“Todo mundo falava que a gente era louca, que o pais tava em crise, mas a gente correu atrás e continuou trabalhando. Nós acordamos às 06h e quando dá 00h ainda estamos no WhatsApp conversando sobre a loja”, disse Ana.

Com a chegada do aniversário de um ano da Le.Poá, foi inaugurada uma filial da marca, que fica localizada no Brasil Park Shopping. Para Laís e Ana, esse é o resultado de muita determinação e trabalho.

“Acredito que para dar certo você tem que ser apaixonada pelo que faz. Se você acredita 100% no seu negócio, a chance dele prosperar é grande”, afirmou Laís.

Na entrevista, elas contaram também quais os planos para o futuro da Le.Poá e ainda deixaram um recado para pessoas que desejam empreender, mas têm medo de não obter sucesso.

Veja na íntegra a entrevista com Laís Torres e Ana Carolina Mourkazel no Papo das Seis

https://www.facebook.com/portal6anapolis/videos/301803010534286/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade