Empresas de Anápolis abrem oportunidades de empregos e estágio

Todos os cargos oferecem diversos benefícios aos contratados

Da Redação Da Redação -

As empresas Stone Pagamentos, Prime Incorporações e Construções e Champion Saúde Animal estão com novas vagas para contratar funcionários e estagiário em Anápolis.

As oportunidades de emprego são para Consultor Comercial e Assistente Técnico em Segurança do Trabalho. Os interessados devem observar os requisitos para cada área.

Para Consultor Comercial a Stone Pagamentos divulgou apenas que busca por pessoas resilientes, inquietas, proativas, movidas a desafios e que saibam trabalhar em equipe e com autonomia.

A empresa assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio combustível, auxílio creche, programa de remuneração variável, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Para Assistente Técnico em Segurança do Trabalho é preciso curso em Técnica de Segurança do Trabalho e conhecimento no Pacote Office.

A Prime Incorporações e Construções oferece, além do salário, assistência Médica e odontológica, vale refeição/alimentação e programa de incentivo à prática de atividades físicas.

Já para o estágio, a Champion Saúde Animal busca por estudantes que estejam cursando Química ou áreas afins.

Com carga horária de seis horas por dia, o selecionado receberá bolsa auxílio, vale transporte e refeição na empresa.

Os candidatos devem cadastrar o currículo pelo site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.