Até motorista bêbado fazendo sexo com carro em movimento foi preso em Anápolis

Comandada por Manoel Vanderic, ação da Operação Direção Consciente ocorreu a menos de cinco dias após trabalhador morrer em calçada na Avenida Brasil

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

A forte chuva não foi empecilho para que os profissionais da Delegacia de Trânsito voltassem às ruas de Anápolis na madrugada desta sexta-feira (01º) e flagrassem mais 24 motoristas bêbados nos bairros Calixtópolis, Jundiai e Industrial munir Calixto.

Seis homens e duas mulheres que apresentaram teor alcoólico acima da tolerância criminal, foram sumariamente presos.

“Um desses homens embrigados que foram presos estava fazendo sexo no carro em movimento”, comentou o responsável pela Operação Direção Consciente, delegado Manoel Vanderic, que promete voltar às ruas com seus agentes do feriadão de carnaval.

Essa ação ocorreu a menos de uma semana do acidente em que o empresário Fernando de Medeiros Cordeiro, de 35 anos, que estava extremamente bêbado, matou um entregador da LeoMed, na calçada do estabelecimento, na movimentada Avenida Brasil Norte.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade