Eles tiveram coragem de invadir a casa de uma idosa de 80 anos em Anápolis

Dupla ainda tentou fugir e já era velha conhecida da polícia

Da Redação Da Redação -

Dois homens foram presos nesta quinta-feira (28) após tentarem furtar a casa de uma idosa de 80 anos, no bairro Jibran, região Sudoeste de Anápolis.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram até o endereço e, enquanto um ficou do lado de fora para vigiar a ação, o outro pulou o muro para dentro da residência.

Neste momento, o suspeito se encontrou com a vítima, que estava na área de serviço. Foi quando que ele recuou, correndo para fora e fugindo juntamente com o parceiro.

A viatura da corporação foi acionada e, através de um patrulhamento, os agentes conseguiram localizar e prender Gildeir da Silva Santos, de 26 anos, e Guilherme da Silva Ponciano, de 24 anos.

Com diversas passagens por furto em residência, receptação e porte ilegal de arma, os dois foram autuados por furto qualificado na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade