Primeiro empreendimento autossustentável de Anápolis terá energia até 33% mais barata

Valor do condomínio também será reduzido e futuros moradores ganharão super desconto em cursos profissionalizantes

Publieditorial Publieditorial -

Há muitos anos já se discute a importância de preservar o meio-ambiente para evitar graves problemas como o aquecimento global.

Neste sentido, a Newinc Construtora lançou em Anápolis o Terra Mundi, o primeiro empreendimento autossustentável da cidade.

A obra contará com dois elevadores e 288 apartamentos, sendo que eles poderão ser de três tamanhos diferentes, variando entre 66 e 96 metros quadrados.

Conforme a escolha dos clientes, os imóveis poderão ter área privativa, integração da cozinha, área de serviço, sala de estar/jantar, varanda gourmet com ponto de gás e churrasqueira, box office, dois quartos com uma suíte ou três suítes plenas e escaninho.

Nos apartamentos também terão banheiro social, pontos de energia com tomadas USB, sensor de presença nos quartos e banheiros e pontos de ar-condicionado em todos os quartos e salas.

O grande diferencial do Terra Mundi é a taxa de condomínio reduzida e a conta energia até 33% mais barata. Isso porque todo o lixo será reciclado, a água do chuveiro contará com aquecimento solar e será reutilizada, além da instalação de janelas full wall e captação de energia.

Os clientes ganharão ainda 50% de desconto em cursos profissionalizantes, aulas de natação, vólei ou futebol e nos seis primeiros meses terão serviços gerais gratuitos para instalação de chuveiro, varal, suporte para TV, ar condicionado, entre outros.

Tanto as áreas particulares quanto as sociais são 100% acessíveis e todos os veículos ficarão em uma garagem no subsolo para evitar contato com crianças.

Na área de lazer, os moradores encontrarão quadras, salões de jogos para crianças e adultos, piscinas, estúdio de pilates, academia, praça, sauna, spa, sala de reuniões, salões de festa e espaços para churrasco.

[Best_Wordpress_Gallery id=”2″ gal_title=”Empreendimento”]

O Terra Mundi ficará na Avenida madre Maria dos anjos, quadra 65, lote 01, Jundiaí.

Interessados em adquirir o imóvel devem entrar em contato pelos telefones (62) 9 9271-5484 ou (62) 9 9271-5484.

Mais informações estão no Instagram do Terra Mundi Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.