Imagens mostram a última vez que aluna do colégio militar foi vista em Anápolis

Desaparecimento já foi denunciado e será investigado pela Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Imagens de câmera de segurança registraram o exato momento em que a adolescente Laura Gabrielle Mascarenhas, de 15 anos, saiu de casa na última quinta-feira (28).

Moradora do loteamento Residencial Victor Braga, bairro da região Sudeste de Anápolis, ela estava com uma mochila nas costas e andava rápido.

Ao Portal 6, familiares da garota disseram que foi preciso analisar horas de gravação para tentar localizar o minuto em que ela deixou a residência. Os vídeos serão entregues à Polícia Civil ainda neste sábado (02).

No Boletim de Ocorrência, registrado na Central de Flagrantes, consta que Laura Gabrielle levou roupas, sapatos e um aparelho celular, que a família está tentando rastrear.

A mãe dela, Elaine Mascarenhas, relatou que a filha não tem o costume de sair e seus colegas do Colégio Estadual da Polícia Militar (CEPMG) Polivalente Gabriel Issa, também não sabem onde ela possa estar.

Os telefones (62) 9 9137-7562 e (62) 9 9138-6438 foram colocados à disposição para receber informações sobre o paradeiro da adolescente.

Qualquer pista que ajude a desvendar o caso também pode, anonimamente, repassar à Polícia Civil através do Disque Denúncia 197.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade