Inscrições abertas para turmas de circo, dança, teatro, violão e grafite em Anápolis

Requisitos para participar são mínimos e as vagas limitadas

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A Prefeitura de Anápolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, está com inscrições abertas para os interessados em ingressar nas turmas de violão, grafite, circo, balé, teatro, break e capoeira.

As aulas tiveram inicio no mês de fevereiro, mas os novos alunos receberão um acompanhamento para alcançar os outros colegas. O número de vagas é limitado.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas nas unidades que ofertam os cursos. São elas o Centro Cultural Filostro Machado, Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Alvorada e o Centro Cultural Washington Ribeiro Gomes, no setor Boa Vista.

Cada candidato pode participar de até três turmas, desde que não haja nenhum choque de horários. Os requisitos para participar é ter, no mínimo, seis anos e saber ler e escrever.

O horário de atendimento nos centros culturais é de segunda a sexta-feira, de 8h às 12h e 13h às 17h, e é preciso apresentar carteira de identidade ou certidão de nascimento no ato de inscrição. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável.

Mais informações pelo telefone (62) 3902-1111 ou (62) 3902-2550.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.