Clínica de Anápolis promove ‘mês do coração’ com super promoção em exames

Consultas cardiológicas são a baixo custo e, recentemente, unidade passou a oferecer também endoscopia, oncologia e cirurgia vascular

Publieditorial Publieditorial -

Responsável por bombear o sangue e garantir o bom funcionamento do corpo humano, o coração precisa ser sempre monitorado por médicos para a prevenção e controle doenças.

Neste sentido, a Clínica Popular da Saúde está promovendo o ‘Março do Coração‘, criado com o objetivo de conscientizar a população sobre a necessidade da realização de exames cardiológicos de rotina.

“Durante todo o mês nós vamos oferecer consultas em cardiologia de segunda a sexta-feira. Os exames da especialidade, como eletrocardiograma, ecocardiograma, MAPA, holter e os laboratoriais, estarão todos com preços promocionais”, disse Fábio Bastos, diretor administrativo da unidade.

Conforme Fábio, também haverão atendimentos específicos para pacientes que precisam de um risco cirúrgico.

As consultas podem ser agendadas pelo InstagramFacebook ou pelos telefones (62) 9 9551-1193 (WhatsApp) e (62) 3324-8593.

Novidades

Desde o início do mês, a Clínica Popular da Saúde deu início aos agendamentos e atendimentos na área de oncologia e cirurgia vascular.

Também já estão sendo realizadas endoscopias, que nenhuma outra unidade neste segmento oferece na cidade. Os exames ocorrem de segunda a sexta-feira, apenas no período matutino.

Especialidades

Além da cardiologia, oncologia e cirurgia vascular, a clínica dispõe de atendimentos em ginecologia, oftalmologia, dermatologia, ortopedia, neurologia, endocrinologia, pediatria, odontologia e psiquiatria.

São ofertadas ainda consultas com urologista, otorrinolaringologista, gastroenterologista, nutricionista, psicólogo e nutrólogo.

Localizada na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí, a unidade atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; e aos sábados, de 07h até 12h.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade