Para ‘alimentar oito filhos’, casal tentou furtar famoso supermercado em Anápolis

Mulher está grávida e itens encontrados com a dupla chamou atenção da polícia

Da Redação Da Redação -

Um casal precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes nesta terça-feira (05) de carnaval, após tentar furtar o supermercado Pérola, no Bairro de Lourdes, região Leste de Anápolis.

Conforme a Polícia Militar, o gerente do estabelecimento acionou a viatura depois que a equipe de monitoramento flagrou Sheila Lais Gonçalves e José Antônio Neto pegando vários itens das prateleiras e escondendo em uma bolsa.

No momento em que já saíam do supermercado, foram abordados pelos seguranças, que encontraram com eles seis potes de Nutella e uma barra de sabão Vanish.

(Foto: Divulgação / 4º BPM)

Questionado sobre a motivação do crime, o casal, que estava ainda com uma criança de cinco anos, alegou que venderia os produtos para comprar comida para os oito filhos. Sheila também afirmou estar grávida e cinco meses.

Na delegacia, eles foram autuados por tentativa de furto. Conforme a Polícia Civil, depois de prestarem depoimento, Sheila e José foram liberados para responder em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade