Anápolis foi escolhida para lançamento de projeto VLife na área da saúde e beleza em Goiás

Novidade pode ajudar muita gente a garantir sucesso profissional e ganhar dinheiro

Publieditorial Publieditorial -

Será lançado neste sábado (09) em Goiás o projeto de vendas da VLife, uma empresa de produtos inovadores e exclusivos voltados à saúde e o bem-estar.

O evento acontecerá no espaço Jardim do Éden, na região Nordeste de Anápolis, e contará com a participação seleta de 60 pessoas.

Todo o grupo será liderado pela publicitária Fran Portela, considerada uma das maiores empreendedoras do Centro-Oeste.

“Meu objetivo é desenvolver pessoas. Começar do zero e mostrar uma forma de ganhar dinheiro e mudar de vida. Desenvolvo pessoas também como líderes e trabalho principalmente o empoderamento feminino. Como mãe de um menino, o Vitor Hugo Portela, sou a mulher mais feliz do mundo e quero repassar isso ao próximo”, contou.

Também já estão confirmados no evento os líderes Marcela Zanibone, André Marques e Pastor Dantas.

Segundo Fran, a estratégia usada para garantir o sucesso profissional com a VLife é o marketing de relacionamento, modalidade de negócios que permite uma vivência diferenciada com os clientes.

“Tenho uma trajetória longa. Fui vendedora, promotora de vendas e já liderei uma equipe de cinco mil pessoas. Agora comecei esse projeto novo com a VLife, que é repleta de pessoas comprometidas, e eu garanto que logo seremos maior equipe do Brasil”, afirmou.

Os interessados em conhecer o trabalho de Fran Portela ou iniciar uma carreira de sucesso na área de vendas podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 8333-8582 ou pelo Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade