Assaltante é morto após apontar arma para Policial Militar em Goiânia

Ela estava fora do horário de trabalho e agiu depressa quando percebeu a ação criminosa

Da Redação Da Redação -

Um jovem de 22 anos morreu na noite desta quinta-feira (22), após tentar assaltar uma soldado da Polícia Militar no Setor Água Branca, em Goiânia.

Katiusce Ferreira Rezende tinha acabado de sair da academia e caminhava em direção ao carro quando percebeu que estava sendo seguida por dois homens suspeitos.

“Quando ela entrou no veículo, foi surpreendida por um dos indivíduos com a arma em punho, assaltando a mesma. Ela reagiu, alvejando um deles”, disse o cabo Hugo Leonardo Nunes ao G1.

Katiusce Ferreira Rezende, vítima do assalto. (Foto: Arquivo Pessoal / Facebook)

Ainda segundo o policial, Samuel da Costa dos Santos foi atingido por dois disparos e morreu ainda no local. O outro criminoso conseguiu fugir e ainda não teve a identificação revelada.

Samuel também era um velho conhecido da Justiça e fazia uso de tornozeleira eletrônica. A arma dele, um revólver calibre 38, foi apreendida pela Polícia Civil.

“Consta passagem por roubo, tem uma vasta ficha criminal. Utilizava tornozeleira, mas embalava ela em papel alumínio para cortar o sinal da mesma”, contou Hugo Leonardo.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade