Criaram um ‘lar do crime’ em Anápolis e foram parar na cadeia juntos

Com um passado sombrio, homem já é conhecido da polícia

Da Redação Da Redação -

Já foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luís Ilc, a cadeia pública de Anápolis, o casal preso nesta quinta-feira (07) após ser flagrado com várias porções de drogas na Vila Santa Maria de Nazareth, região Central da cidade.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava patrulhamento pelo bairro quando avistou Rodrigo Gomes de Morais, de 23 anos, conversando e entregando um produto suspeito para um motociclista.

No momento em que a viatura se aproximou, o homem na moto acelerou e fugiu. Junto de Rodrigo estavam algumas porções de crack e uma pequena quantia em dinheiro.

Confirmando que teria mais drogas em casa, todos se deslocaram até o endereço, onde encontraram também a esposa de Rodrigo, identificada como Gláucia Nanda Dantas Batista, de 28 anos.

No local, foram apreendidos balança precisão, uma televisão, três celulares, 12 munições de pistola, R$1.627 em dinheiro e mais 1,3kg de crack.

Levados à Central de Flagrantes, eles foram autuados por associação e tráfico de Drogas. O caso agora será investigado pelo 3º Distrito Policial, que confirmou ao Portal 6 que Rodrigo já tem outras passagens por tráfico e homicídio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade