Anapolina e Grêmio Anápolis buscam vitória para se aproximar de classificação no Goianão 2018

Raposa recebe o Goianésia no Jonas Duarte e Anapolina visita o Vila Nova em Goiânia. Partidas serão válidas pela 10 rodada do torneio

Da Redação Da Redação -

Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Goiano de 2019, os times da cidade de Anápolis ainda tentam se manter na faixa de classificação para a segunda fase do torneio.

Em situação mais confortável, a Anapolina visita o Vila Nova neste domingo (10), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 16h00.

A Xata ocupa o oitavo lugar na classificação geral do Goianão e neste momento se classificaria para a segunda fase, enfrentando o líder Goiás.

Com uma vitória hoje, a Rubra pode se aproximar da classificação e poderá confirmar sua vaga na próxima rodada, jogando dentro de casa.

Grêmio Anápolis

Já a Raposa, que começou bem o campeonato, não vive bom momento na competição e precisa vencer o Goianésia para voltar a ter chances de avançar para a próxima fase.

O Grêmio, que atualmente está em nono lugar, precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para figurar entre os oito classificados.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade