Distribuidora de Anápolis lança promoção imperdível para evitar ‘surpresa’ na cozinha

Solução já conhecida é o melhor investimento a se fazer, mas agora com preço que cabe no bolso

Publieditorial Publieditorial -

Dentre os piores sentimentos está aquele quando o gás de cozinha acaba em pleno horário de almoço e é preciso esperar vários minutos até que outro seja entregue.

Foi pensando nisso que o Rei do Gás decidiu criar uma grande promoção para quem quer ter em casa um, ou mais botijões cheios e evitar esses constrangimentos.

Já conhecido por ter um dos melhores preços da cidade, o estabelecimento está comercializando um gás por R$63,99. Na compra de dois ou mais, o valor individual cai para R$59,99.

Localizado em três pontos estratégicos para atender grande parte da cidade, o Rei do Gás atende de segunda-feira a sábado até às 19h30 e não cobra nenhuma taxa de entrega.

Os preços promocionais valem apenas para pagamento em dinheiro. São aceitos também, com acréscimos, cartões de débito ou crédito com bandeiras MasterCard, Visa e Elo.

Para saber quais bairros contemplam a promoção ou fazer um pedido basta ligar no telefone (62) 9 9108-8108 ou  (62) 9 8262-6030.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade