Último dia para se inscrever em cursos gratuitos de Espanhol e Libras em Anápolis

São 60 vagas disponíveis e aulas ocorrerão apenas uma vez por semana

Rafaella Soares Rafaella Soares -

O Instituto Federal de Goiás (IFG), encerra nesta segunda-feira (11) o período de inscrição para os interessados em ingressarem nas turmas gratuitas de Espanhol e Libras no campus de Anápolis.

Ao todo, a instituição está ofertando 60 vagas, sendo 30 para Espanhol (24 disponíveis para a população e seis para servidores) e outras 30 para Libras (25 para comunidade externa e cinco para comunidade interna).

As aulas da língua estrangeira tem classificação indicativa para maiores de 15 anos e serão ministradas as quintas-feiras, das 14h às 16h. Já as de linguagem de sinais é para maiores de 16 anos e ocorrerão as terças-feiras, de 18h às 21h.

As inscrições devem ser feitas através de formulários online disponibilizados no site do IFG, enquanto as matrículas ocorrerão no próprio campus entre os dias 12 e 15 de março, de 08h às 12h e de 13h às 15h, na Sala S-301, Bloco 300.

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas será realizado sorteio online. Os selecionados terão de apresentar na unidade carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço com CEP.

Os cursos terão início ainda neste mês de março e terminarão em dezembro. Mais informações estão nos editais individuais de Espanhol e Libras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade