Senac abre mais de 270 vagas para cursos gratuitos em Anápolis

Inscrições já estão abertas e número de alunos por turma é limitado

Da Redação Da Redação -
S

Teve início nesta terça-feira (12) o período de inscrições para o Programa Senac de Gratuidade (PSG) do  Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Estado de Goiás.

Ao todo estão sendo oferecidas 273 oportunidades para Anápolis e as inscrições permanecerão abertas até que as vagas sejam preenchidas ou dois dias após o início das aulas.

Os cursos oferecidos são: Auxiliar de Cozinha, Assistente em Logística, Cuidador de Idosos, Massagista, Vendedor, Recepcionista em Meios de Hospedagem, Organizador de Eventos, Técnicas de Costura e Acabamento, Práticas Administrativas em Escritório, Modelagem Básica e Técnicas de Recepção e Secretariado.

Os requisitos para participar de cada capacitação estão disponíveis no quadro de cursos do programa, juntamente com a carga horária e o número de vagas ofertadas para cada turma.

Para participar, os interessados devem se deslocar até o Senac e apresentar os documentos pessoais, além de outros que são exigidos e estão listados no edital. O preenchimento das vagas é por ordem de chegada.

Realizado desde 2008, o Programa Senac de Gratuidade foi criado para promover educação profissional de qualidade às pessoas com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.

Mais informações estão no site do Senac.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade