Onde está o homem que agrediu e cegou namorada com garrafa de vidro em Anápolis?

Vítima relatou como tudo aconteceu e afirmou ter sido salva por uma criança

Da Redação Da Redação -

A Polícia Civil está atrás de Tiago Pereira Ferreira, de 34 anos, que fugiu após espancar a namorada com garrafas de vidro no último dia 11 de fevereiro, no bairro JK Nova Capital, região Leste de Anápolis.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima na Central de Flagrantes, ela e Tiago moraram um tempo juntos, mas decidiram continuar com o namoro em casas separadas.

No dia da agressão, eles estavam reunidos em um churrasco de família e consumindo bebidas alcoólicas. Foi quando começaram a discutir e o homem quebrou a garrafa no rosto dela.

Ainda segundo o relato da mulher, Tiago chegou a pegar outras duas garrafas parar acertá-la e acabou atingindo também o seu olho direito.

A agressão só cessou porque o filho do homem, de apenas 11 anos, entrou na frente e pediu para que ele parasse. A própria criança também correu para rua e gritou por ajuda para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fosse acionado.

Enquanto o socorro não chegava, Tiago pegou uma motocicleta e fugiu. Já a vítima teve de ser encaminhada para um hospital em Goiânia para retirar os cacos de vidro do olho.

Mãe de uma garotinha de três anos, ela perdeu a visão mesmo com a cirurgia e está recebendo o acompanhando da Patrulha Maria da Penha.

A Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) está investigando o caso e já conseguiu junto a Justiça um mandado de prisão para o agressor. A principal suspeita é que ele esteja escondido no Rio de Janeiro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.