É possível realizar a festa dos sonhos em Anápolis sem precisar se preocupar com nada

Preços são acessíveis e espaço dispõe de buffet, playground, decoração e até lembrancinhas

Publieditorial Publieditorial -

Organizar uma festa requer muita disposição, pois é preciso pensar em vários detalhes individuais como decoração, comida, entretenimento e lembrancinhas.

Pensando nisso, o Espaço de Festas Alecrim Dourado decidiu unir todos esses elementos em um único lugar, de forma que fosse possível oferecer um serviço completo com preços acessíveis.

Proprietária da marca, Raquel Rabelo contou que desde o início o objetivo é fidelizar os clientes e oferecer a eles uma experiência feliz e inesquecível.

“Hoje nós trabalhamos com uma decoradora exclusiva, colaboradores atenciosos e bem preparados e um buffet que tem arrancado suspiro de nossos clientes. Entendemos que são várias as preocupações na hora de organizar uma festa e fazemos o possível para que todos saiam satisfeitos”, disse.

Além de trabalhar com decoração e buffet, o Espaço Alecrim Dourado conta com playground, espaço baby, cozinha, banheiros, som ambiente e climatização.

“A maioria das pessoas sonham com a realização de uma festa e a proposta que eu apresento é auxiliar nessa realização com qualidade e por um preço justo”, reafirmou Raquel.

O local comporta até 100 convidados e, apesar de ser especializado em festas infantis, também realiza outros tipos de eventos. Nos pacotes, que custam a partir de R$1.500, também estão inclusas as lembrancinhas.

[Best_Wordpress_Gallery id=”9″ gal_title=”aLECRIM”]

Para fazer uma reserva é necessário pagar uma entrada. No entanto, todo o restante do valor pode ser pago parcelado até a data da festa ou à vista com desconto especial.

Localizado na rua Argentina, quadra 31, lote 08, no bairro Boa Vista, o Espaço Alecrim Dourado atende apenas por agendamento.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (62) 9 9176-2539 (WhatsApp) ou pela página no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade