Polícia Militar de Anápolis prende adolescente que matou o pai em fazenda

Ele teria usado a arma da própria vítima para cometer o crime

Da Redação Da Redação -

Um adolescente de 17 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (15) suspeito de matar a tiros o pai de criação, na Fazenda Várzea de Santana, em Pirenópolis.

Para o crime, G.J.S teria utilizado uma espingarda calibre 32 que pertencia a própria vítima, identificada como Elias Cesário dos Santos, de 60 anos.

Conforme o sargento Agnaldo, policial militar que acompanhou o caso juntamente com o soldado Kesley, quem encontrou o corpo foi uma sobrinha de Elias. Ela também acionou a viatura e informou que suspeitava do adolescente.

Através da denúncia, os agentes anotaram as características do menor e iniciaram um intenso patrulhamento por Interlândia, distrito de Anápolis, onde ele foi localizado na calçada de uma residência.

Neste momento, G.J.S está na Central de Flagrantes prestando esclarecimentos e deverá responder por crime análogo a homicídio. A arma usada no crime também foi apreendida.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.