Temos uma novidade para quem ama Anápolis e quer realizar o sonho da casa própria

Diferenciado, empreendimento da EBM teve 70% das unidades vendidas já no período de lançamento

Publieditorial Publieditorial -

Em pleno crescimento, Anápolis é a típica boa cidade que quem conhece não consegue esquecer e quem nasce nela não quer se mudar. Isso porque oferece emprego, principalmente por meio do DAIA, faculdades renomadas, hospitais e áreas de lazer, como shoppings e praças.

Consagrada pelos mais de 160 empreendimentos residenciais e comerciais de alto e altíssimo padrão entregues em todo o país, a EBM Desenvolvimento Imobiliário decidiu investir em Anápolis e entregou no último mês a primeira torre do Residencial Garden.

Salão de Festas. (Foto: Divulgação)

Com 58 apartamentos de dois ou três quartos e suíte, os imóveis contam com até duas vagas de garagem, escaninho, ponto para ar condicionado na sala e nos quartos, pisos de porcelanato e cerâmica, além da integração entre sala, cozinha e varanda gourmet com ponto para grill.

Garantindo o lazer das famílias, o edifício tem uma área completa com parque aquático composto por piscinas adulto e infantil, praça de convivência, playground, brinquedoteca baby, brinquedoteca kids e salão de jogos para adolescentes.

(Foto: Divulgação)

Na área de convivência há ainda dois espaços gourmet com churrasqueira, terraço, salão de festas, academia e quadra recreativa. Toda a área comum é entregue equipada e decorada.

A segunda torre do Residencial Garden, com outros 58 apartamentos, já está em construção e a previsão é que as chaves sejam entregues em setembro deste ano.

(Foto: Divulgação)

Segurança

Pensando na segurança dos moradores, a EBM instalou nas duas portarias do edifício proteção perimetral monitorada 24 horas e equipamentos que permitem a entrada somente por meio de fotos digitalizadas.

Também estão previstos a implantação de circuito interno de câmeras, botão de emergência na guarita, sensor de presença e magnético nas lixeiras e central de gás, passa-volume – evitando contato físico entre entregadores e porteiros, e um sistema de clausura que só libera visitantes após a identificação.

(Foto: Divulgação)

Localização

O Residencial Garden está localizado no bairro Cidade Jardim, região Central de Anápolis, e fica nas proximidades do Brasil Park Shopping, Rio Vermelho, Bretas, UniEvangélica e Faculdade Anhanguera.

Mesmo tão perto dos principais pontos da cidade, tem como objetivo preservar o contato com a natureza. Por isso, possui jardins com caminhos de pedra e fontes de água, além de ser vizinho de um parque ambiental.

(Foto: Divulgação)

Com tanto conforto, tranquilidade e segurança, o empreendimento teve 70% das unidades vendidas já no período de lançamento. Porém, ainda há apartamentos à venda.

Todo o projeto foi assinado por profissionais como Isabel Jácomo, Ana Maria Miller, Martha Gavião e o escritório Tolentino Arquitetura e Interiores.

Para conferir todas as condições de compra e obter mais informações sobre os imóveis, basta ligar para o telefone (62) 9 9653-4043.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.