Perseguição cinematográfica em Anápolis termina com motorista preso e travesti pelada

Não houve possibilidade de fiança e ele já está hospedado na cadeia pública da cidade

Danilo Boaventura Danilo Boaventura -

Operação conjunta entre as polícias Rodoviária Federal e Civil resultou em 16 motoristas bêbados presos na madrugada deste domingo (17). A maioria das detenções ocorreram na barreira policial formada na BR-153, na saída de um grande festival sertanejo, realizado no novo Parque de Exposições Agropecuárias de Anápolis.

Todos eles foram levados diretamente para Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), comandada por Manoel Vanderic, e autuados em flagrante. O órgão ficou aberto durante todo o período para agilizar as autuações.

Bêbados no volante foram levados diretamente para a DICT. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Perseguição

No retorno da força tarefa, os agentes civis passaram por dentro da cidade e flagraram a manobra arriscada de uma caminhonete, próximo à antiga FAIANA, no Jundiaí Industrial.

Estava no Josimar Pereira da Silva, de 47 anos, que não obedeceu às ordens de parada, obrigando os policiais a iniciarem uma perseguição policial que só terminou em uma estrada de terra, próxima ao posto da PRF.

Dirigindo o carro a mais de 120 km/h, em parte na contramão, ele só parou com o veículo após tentar fechar as viaturas e receber tiros nos pneus como resposta.

Assim que o veículo bateu, uma travesti saiu do banco do passageiro e ligeiramente conseguiu fugir pela mata, deixando a roupa presa numa cerca de arame farpado.

Dentro do carro ficou Josimar, com 0,69  mg/l de teor alcoólico detectado no organismo.

Resistindo à prisão, foram necessários a ajuda de quatro agentes para segurá-lo.

Sem fiança

Na delegacia, o motorista foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa, desobediência e resistência.

Não houve possibilidade de fiança e Josimar já está hospedado no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade