Empresas do DAIA abrem seleção para contratar novos funcionários

Interessados já podem enviar os currículos

Da Redação Da Redação -

As empresas Aché, Grupo Sc e Guabi Nutrição e Saúde Animal estão com novas oportunidades para contratar funcionários nas áreas de Propagandista Vendedor, Auxiliar de Controle de Estoque e Mecânico de Manutenção Industrial.

Para Propagandista Vendedor, a Aché busca por candidatos que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior, vivência na área comercial, conhecimento de informática, CNH definitiva, morar nas proximidades e ter disponibilidade para viagens.

A empresa não divulgou a pretensão salarial nem os benefícios que o selecionado receberá. Os currículos desta vaga devem ser cadastrados no site.

Para Auxiliar de Controle de Estoque a vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. Os requisitos são disponibilidade de horário, ensino fundamental completo e Laudo de PCD atualizado.

O Grupo SC oferece assistência médica, assistência odontológica, cesta básica, refeitório e vale transporte.  Os currículos devem ser enviados pelo site.

Já para Mecânico de Manutenção Industrial, é preciso ter ensino médio completo, curso de mecânico de manutenção industrial e experiência na área.

Para este funcionário, a Guabi oferece alimentação na empresa, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, PLR e vale alimentação.  Os interessados devem enviar o currículo para [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade