Inscrições abertas para curso de rotinas administrativas e gerenciais em Anápolis

Aulas são ministradas nos três turnos e tanto a taxa de matrícula quanto o material didático são gratuitos

Publieditorial Publieditorial -

Manter o currículo atualizado com novas especializações é fundamental para conseguir um bom emprego e conquistar aquele aumento de salário tão desejado. No entanto, muitas pessoas desistem de dar prosseguimento aos estudos por falta de tempo e até mesmo de condições financeiras.

Pensando nisso, a Bússola Profissionalizante está ofertando um curso completo de rotinas administrativas e gerenciais pelo valor mensal fixo de R$79,90. Com duração de onze meses e professores capacitados, a taxa de matrícula e todo o material didático são gratuitos.

Na área administrativa, as aulas deverão abordar os seguintes temas: Mercado de Trabalho, Tipos de Empresas, Profissional Administrativo, Rotinas Estratégicas e de Secretariado, além das rotinas dos departamentos Pessoal, de Marketing, Comercial, de Compras, Logístico, Financeiro, Contábil, de Crédito e Cobrança e de Recursos Humanos.

Já os temas gerenciais são: Liderança, Inglês para Negócios, Marketing Digital, Finanças Pessoais, Direito do Consumidor, Matemática Comercial, Produção e Custo, Empreendedorismo, Ferramentas Tecnológicas e Segurança do Trabalho.

“Ao final do curso temos uma qualificação Premium, onde o aluno escolhe um dos temas gerenciais que foi abordado durante as aulas e vai se especializar naquele tema. É bem completo”, disse Ezequiel de Paula, diretor geral da Bússola Profissionalizante.

Os interessados em integrar as turmas podem escolher entre estudar duas ou uma vez por semana e as aulas acontecem nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os workshops gerenciais ocorrem aos domingos, uma vez a cada dois meses, e são marcados antecipadamente para garantir a presença de todos os alunos.

A Bússola Profissionalizante fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, no bairro Jundiaí. Os interessados em visitar o espaço ainda precisam se deslocar até o 1º andar, na sala 110.

Mais informações pelos telefones (62) 3706-6000 e (62) 9 9283-2025.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade