Governo de Goiás convoca mais de 600 profissionais para a Educação em Anápolis

Todos precisarão se deslocar pessoalmente até a Coordenação Regional, na Praça do Ancião

Da Redação Da Redação -

Os candidatos que se inscreveram nos últimos processos seletivos simplificados da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) devem procurar a Coordenação Regional e apresentar os documentos para validação.

Estão sendo convocados, somente em Anápolis, mais de 600 Professores e profissionais para Apoio Administrativo, de níveis médio e fundamental.

Todos devem procurar o órgão, na Praça do Ancião, entre os dias 25 a 27 de março, nos horários das 08h às 11h30 e das 14 às 17 horas.

O resultado final, segundo o superintendente de Gestão de Pessoas da Seduc, Giordani Lima, só será divulgado no dia 1º de abril após análise da documentação.

“Essa ação tem como objetivo prevenir irregularidades”, afirmou, lembrando que é recomendável consultar novamente o edital.

Giordani Lima reforçou ainda que o período de apresentação dos documentos não será prorrogado. Veja a lista de Professores e Apoio Administrativo.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.