Quis aprontar na sombra fresca de árvore em Anápolis e foi parar na viatura da PM

Através dele, agentes ainda descobriram ação criminosa no Terminal Urbano

Da Redação Da Redação -

Um homem foi detido pela Polícia Militar na Praça do Ancião, no Centro de Anápolis, após ser flagrado com drogas e um celular roubado nesta quarta-feira (20).

De acordo com a corporação, Cleo Matheus Barros Ferreira estava embaixo de uma árvore com um comportamento estranho e acabou chamando atenção dos agentes que faziam um patrulhamento pela Avenida Goiás.

Feita uma abordagem, foram encontrados dentro de uma mochila uma porção de maconha, dois maços de cigarro da mesma droga prontos para consumo e um celular Samsung J1.

Constatado que o aparelho tinha o registro de roubo desde o dia 20 de fevereiro, Cleo contou que não tinha nota fiscal, mas que havia comprado o celular em uma banca no Terminal Urbano.

Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por receptação, além de ter tido lavrado também um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por possuir drogas para consumo próprio.

Também deverá ser realizada uma investigação para apurar como o responsável pela banca de celulares conseguiu o aparelho.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade