Tradicional empresa de transportes e logística inaugura filial em Anápolis

Com frota própria de veículos, Accert presta diversos serviços e garante segurança e pontualidade aos clientes

Publieditorial Publieditorial -

Com mais de 16 anos de tradição e 18 filiais em quatro estados brasileiros, a Accert Transportes e Logística inaugurou recentemente sua filial em Anápolis.

Contando com uma frota própria de veículos leves e pesados, renovada constantemente para oferecer agilidade e segurança nas operações, a empresa oferta a coleta de grandes quantidades de mercadoria, além de fazer separação e entregas fracionadas porta a porta.

Também são prestados outros serviços como encomendas e transportes de produtos agrícolas, metalúrgicos, máquinas e equipamentos, construção civil, manutenção, hidráulica, elétrica, tintas, peças automotivas, fios e cabos, pneus, borrachas, entre outros.

Um dos grandes diferenciais da Accert Transportes e Logística está no atendimento aos clientes, que garante o cumprimento rígido da pontualidade, qualidade e segurança das cargas.

Filial da Accert em Anápolis. (Foto: Divulgação)

A filial de Anápolis fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, S/N, quadra 31, lote 18, no Parque Brasília II, e abre as portas de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 12h.

Os atendimentos também funcionam pelos telefones (62) 3313-1587 e (62) 9 9638-4495 (WhatsApp) ou pelo chat online no site da Accert.

Rotas

Uma outra característica tem feito a Accert se diferenciar no mercado de transportes. Se trata das mais de dez rotas de ida e volta que consegue realizar em apenas 24 horas.

Dentre elas estão: Anápolis a Goiânia, Brasília a Goiânia, Barreiras a Goiânia, Barreiras a Ibotirama, Barreiras a Feira de Santana, Barreiras a Salvador, São Paulo a Goiânia, Luís Eduardo Magalhães a Goiânia, Rosário a Goiânia, Roda velha a Goiânia, Simolândia e Alvorada do Norte a Goiânia.

Início

A Accert deu início as atividades no ano de 2002, com cargas fracionadas e encomendas de Goiânia para as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras, na Bahia.

Para atender as demandas dos clientes, também se especializou no transporte diário de diferentes produtos e acabou sendo solicitada a expandir a atuação para o Distrito Federal, São Paulo e outras cidades goianas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade