Clínica de Anápolis faz mais de 200 tipos de exames a preços populares

Conhecida pelo atendimento humanizado, Docctor Med também dispõe de várias especialidades médicas

Publieditorial Publieditorial -

Fazer exames regularmente é ideal para quem quer manter a saúde em dia e diagnosticar rapidamente possíveis doenças graves para garantir um tratamento precoce e mais eficaz.

Para esses cuidados, é importante encontrar todos os serviços necessários em apenas um lugar e com preços que caibam no bolso.

Em Anápolis, a Docctor Med se destaca por oferecer os mais diversos tipos de exames e um atendimento humanizado aos pacientes, desde crianças até os mais velhos.

“Cada revisão é individualizada e o paciente passa ao especialista os sintomas que sente para então receber a indicação dos exames que precisa fazer. É uma forma de buscarmos o diagnóstico exato e melhorarmos a qualidade de vida, além de otimizar a chance da cura”, disse Pablo Fernandes Dias, sócio-diretor da clínica.

Dentre os exames oferecidos estão o ecodoppler venoso e cardiograma, ecocardiograma, esteira, mapa, holter, mamografia, ressonância, tomografia, colpocitologia, audiometria, endoscopia e biópsia.

Também podem ser encontradas na unidade uma variedade de ultrassonografias, raio X e todos os tipos de exames laboratoriais.

A Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Atualmente, a Docctor Med dispõe de mais de 15 especialidades médicas como oftalmologia, pediatra, geriatria, otorrinolaringologia, endocrinologia, dermatologia, cardiologia e neurologia.

Há também consultas as áreas de psiquiatria, ortopedia, ginecologia, clínica geral, nutrição, urologia, psicologia e fisioterapia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade