Empresas estão com vagas abertas de emprego e estágio em Anápolis

Interessados já podem cadastrar os currículos

Da Redação Da Redação -

As empresas Luandre, Champion Saúde Animal e Alcântara Consultoria estão com vagas abertas para quem procura por emprego ou estágio em Anápolis.

As oportunidades são para Consultor de Vendas Externas e Churrasqueiro. Já o estágio é na área de Contabilidade.

Para Consultor de Vendas Externas é necessário ensino superior completo, ter veículo próprio, contato com clientes, experiência com negociações, acompanhamento de negociações através da ferramenta CRM, entre outros.

A Luandre, além do salário, oferece vale refeição e vale transporte. Os currículos neste cargo devem ser cadastrados no site.

Para Churrasqueiro são duas vagas e é preciso ter disponibilidade para trabalhar nos finais de semana e experiência na função.

O salário fixo é de R$.1500 e os contratados terão também a alimentação no local e o vale transporte. Após o período de experiência, o salário poderá aumentar.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] e colocar no assunto o nome da vaga desejada.

Já para o estágio em Contabilidade é necessário apenas estar cursando ensino superior e ter disposição em aprender.

O selecionado ficará responsável por fazer lançamentos contábeis, classificação fiscal, escrituração do livro caixa e elaboração de guias de pagamento. Os estudantes interessados devem cadastrar o currículo no site da Champion.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade