Industria no DAIA celebra 72 anos com vagas de emprego em aberto

Também há oportunidades para estagiários e espaço para crescimento profissional

Da Redação Da Redação -

Março é o mês que o Laboratório Teuto completa 72 anos de história, sendo referência em crescimento e qualidade no Brasil. E para celebrar está com 60 vagas de emprego abertas em Anápolis.

As oportunidades são para as áreas de Produção (UPP I e II), Controle e Garantia da Qualidade, Engenharia e Desenvolvimento Tecnológico.

Além disso, também ofertas de estágio nos setores de Logística e Engenharia da Produção.

Instalada no DAIA, a companhia proporciona diversos benefícios aos colaboradores, como: salários compatíveis com o mercado, vale-alimentação, vale-transporte, transporte corporativo e treinamentos contínuos, visando o crescimento profissional interno.

Annie Yasmim de Castro Pinto, analista de Farmacovigilância está trabalhando no Laboratório Teuto há dois meses e destaca: “Estou gostando bastante. Me formei em Farmácia no final do ano e essa é uma grande oportunidade de crescimento”.

Elizabeth Junqueira, gerente administrativa e de Recursos Humanos do Teuto, ressalta que os colaboradores têm a possibilidade de crescer dentro da empresa. “Mais que vagas, temos oportunidades de carreira”, completa.

Os interessados em trabalhar no Teuto podem enviar os currículos para o e-mail [email protected]. Os detalhes e requisitos sobre cada vaga estão disponíveis no site da companhia.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.