Anhanguera Anápolis dá mensalidade e bolsas de até 70% para quem quer estudar

Interessados que quiserem garantir os benefícios devem participar o quanto antes de provas agendadas

Publieditorial Publieditorial -

A Faculdade Anhanguera disponibilizou nesta terça-feira (26) várias bolsas de estudos de até 70% para os interessados em ingressar no ensino superior ainda neste semestre.

Para obter o benefício, é necessário participar o quanto antes dos vestibulares agendados, que ocorrem todas as terças, quintas e sábados. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas diretamente pelo formulário online da instituição.

Válidas para todos os cursos de modalidade presencial, essas bolsas de estudo permanecem do início até o fim da graduação. A promoção é por tempo limitado.

Uma outra novidade para os futuros graduandos é que as mensalidades já com o desconto serão cobradas apenas a partir do mês de maio.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no site da instituição.

Estrutura

Com um quadro diferenciado de professores, a instituição possui mais de 80 salas de aula climatizadas, além de 51 laboratórios de diversas áreas que auxiliam nas atividades práticas.

É também a única na cidade que tem fazenda escola para o curso de Medicina Veterinária, laboratório com tecnologia de ponta para os graduandos em Odontologia e clínicas de Fisioterapia, análises clínicas e de Psicologia que prestam atendimento gratuitos à comunidade.

Responsável pela Anhanguera, a Kroton Educacional foi fundada em Belo Horizonte, Minas Gerais, no ano de 1966, e se tornou um dos maiores grupos educacionais no Brasil e no mundo.

A empresa responde atualmente também pelas faculdades Pitágoras, FAMA (Macapá), Unime, Unic, Unopar, Uniderp e também pela rede de colégios Pitágoras.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade