Após confronto, CPE prende adolescente e descobre como quadrilha agia em Anápolis

Na operação, três bandidos morreram e outros criminosos continuam foragidos

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu nesta terça-feira (26), no Setor Tropical, em Anápolis, um dos integrantes da quadrilha de roubo de cargas que fugiu durante a operação que terminou com três mortos na noite de segunda-feira (25).

Conforme a corporação, uma denúncia anônima informou onde estava o restante da carga de chocolates e, após se deslocar até o endereço, a equipe se deparou com um adolescente, que por ser menor de idade não terá a identidade divulgada.

No local realmente foram encontrados vários pacotes do produto roubado, mas bastou uma rápida busca para que também fossem localizados um carregador de pistola com 15 munições calibre 380 e um veículo VW/Saveiro roubado e usado na fuga na noite anterior.

(Foto: Divulgação / CPE)

A principal suspeita da Polícia Militar é que a quadrilha se infiltrou em grupos de notícias no Whatsapp, e até mesmo nos de apoiadores da corporação, para acompanhar as ocorrências, estudar como os agentes atuavam na cidade e então planejar os crimes.

O adolescente foi encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com todos os produtos e ficará à disposição da Justiça.

Outros criminosos que fugiram no momento do confronto continuam sendo procurados. Dentre os três que morreram, dois foram identificados como Jefferson Corino de Araújo e Lázaro Alves da Silva Júnior.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade