Mega operação da Polícia Civil prende até homem com braço quebrado em Anápolis

GEPATRI divulgou uma lista com o nome dos dez criminosos detidos na cidade

Da Redação Da Redação -

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI), com auxílio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc), realizou nesta terça-feira (26) a operação O Guardião, que tinha 19 mandados de prisão para cumprir em Anápolis, Teresópolis, Goianápolis e Goianésia.

Só em Anápolis foram realizadas dez prisões e todos são acusados de cometer crimes como roubos a residências, estabelecimentos comerciais e pessoas, além de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes relacionados a Lei Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram quatro meses e, só após monitoramentos é que foi solicitada a prisão preventiva dos envolvidos.

Um outro homem também foi preso em Goianésia e a expectativa da corporação é que todos os mandados restantes sejam cumpridos até o final de semana.

Veja a lista dos criminosos presos em Anápolis

Eric Matheus dos Santos, 22 anos
Cláudio José Celestino Vasconcelos, 47 anos
Marcelo Augusto Alves Sousa, 24 anos
Antônio Alves da Silva Júnior, 28 anos
Gabriel dos Santos Nascimento, 20 anos
Murilo Adriano da Silva, 21 anos
Vilmar Henrique da Silva, 34 anos
Marcos Vinícius Rodrigues da Silva, 18 anos
Diego Oliveira Pires da Silva, 24 anos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.