Homem espancado no Centro de Anápolis não resistiu aos ferimentos

Por enquanto, apenas um dos autores do crime está preso na cadeia pública

Da Redação Da Redação -
Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

A morte de Daniel Francisco de Brito, de 39 anos, foi comunicada à Polícia Civil nesta terça-feira (26) por uma familiar.

Ele foi a vítima do espancamento ocorrido na manhã da última quinta-feira (21), no Centro de Anápolis, e não resistiu ao quadro de traumatismo craniano.

O falecimento, ocorrido na segunda-feira (25), foi informado por telefone a ex-esposa de Daniel pelo Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

Um dos autores do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar após a funcionária de um escritório de contabilidade da Avenida Contorno pedir socorro ao 190.

Temendo ser morto, a vítima tentou se esconder no estabelecimento, mas três homens entraram no local e continuaram a violência.

Dois fugiram em uma moto momentos antes da viatura chegar.

Levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, Lindomar Marques de Souza Filho, de 23 anos, alegou que Daniel queria assaltá-lo e apenas teria reagido. Desde então, ele está preso no Centro de Inserção Social Monsenhor Luis Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Com a morte de Daniel, o mais provável é que o caso, antes remetido ao 1º DP, migre para o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade