Empresas em Anápolis abrem vagas para contratar funcionário e jovem aprendiz

Interessados já podem cadastrar o currículo

Da Redação Da Redação -

Conhecida pelo ambiente despojado e divertido, a empresa de pagamentos Stone abriu uma nova seleção para contratar Consultor Comercial Externo em Anápolis.

Dentre as atividades principais, o selecionado terá que fazer prospecção de clientes, planejamento e execução de rotas, gestão de carteira e pós-venda.

A empresa não divulgou requisitos básicos para o cargo, mas afirma buscar por pessoas resilientes, inquietas, proativas, com senso de equipe, autonomia e proativas.

Neste cargo são oferecidos assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio combustível, auxílio creche, programa de remuneração variável, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

Já o Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) está com uma vaga em aberto para Jovem Aprendiz. Os interessados devem ter entre 18 e 24 anos e estar estudando ou ter concluído o ensino médio.

A unidade não divulgou quais as atividades deverão ser desenvolvidas pelo selecionado, mas estabeleceu um salário de R$R$ 806,82.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site de vagas do próprio HUANA.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade