Clínica em Anápolis faz consultas completas e a baixo custo com oftalmologista

Unidade também está inaugurando novos exames como colonoscopia, manometria, phmetria, ecodoppler e ultrassonografia de articulações

Publieditorial Publieditorial -

A visão é considerada o melhor sentido para guiar os passos do ser humano. Porém, diferente do que muitos pensam, os cuidados com ela vão além de passar por uma avaliação rápida anual para saber o novo grau dos óculos.

É pensando nessa conscientização que a Clínica Popular da Saúde está promovendo a campanha Abril Marrom, que trabalha com a população sobre a necessidade da realização de consultas completas e que podem evitar a cegueira.

Com preços acessíveis, os pacientes podem passar por exames como tonometria, acuidade visual, fundo de olho, além dos graus para o óculos em um único encontro com o especialista da unidade.

(Foto: Divulgação)

O atendimento oftalmológico acontece todos os dias e os agendamentos podem ser feitos pelo InstagramFacebook ou pelos telefones (62) 9 9551-1193 (WhatsApp) e (62) 3324-8593.

Novos exames

Contando com 50 médicos em 17 especialidades, a Clínica Popular da Saúde passa a oferecer a partir deste mês uma série de novos exames.

São eles o ecodoppler de membros inferiores e superiores, aorta e carótidas; ultrassonografia de articulações como punho, joelho, mão, pé e tornozelo; colonoscopia; manometria e phmetria.

Na unidade também é possível encontrar endoscopia, mais de 800 exames laboratoriais e ultrassonografias do abdome, mamas, obstétrica, pélvica, próstata, tireoide, rins e vias urinárias.

A Clínica Popular da Saúde atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h; e aos sábados, de 07h até 12h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.