Traficante entrega parceiro e PM encontra um ‘arsenal de guerra’ em Anápolis

Dupla é suspeita de crimes graves e um deles estava até dando uma festa antes de ser preso

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar iniciou no domingo (31) uma força-tarefa para localizar um ponto de tráfico no Parque das Primaveras, região Sudoeste de Anápolis.

A corporação recebeu as informações que o proprietário da residência, identificado como Lucas Alan Carvalho Couto, estaria traficando drogas nas cidades de Teresópolis e Goianápolis, em um carro Ford Ka, na cor prata.

Assim que estavam próximas ao endereço, as equipes perceberam que o homem estava comercializando os entorpecentes naquele momento e, ao se aproximarem com a viatura, Lucas tentou fugir, pulando muros e jogando uma pistola calibre 380 em uma casa vizinha.

Ele foi detido rapidamente e, sem saída, informou onde morava. Durante uma busca pela residência, os agentes encontraram várias porções de drogas, munições, placas de veículos e bloqueadores de sinais de rastreadores.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Questionado sobre a origem da droga, Lucas afirmou que conseguia tudo com João Paulo de Oliveira e que sabia como chegar no local.

O portão da casa estava aberto, mas não havia ninguém nela. Lá foram localizadas duas armas, sendo uma sub metralhadora e uma pistola Glock 9mm, duas balanças de precisão, mais porções de drogas e munições de vários calibres.

João Paulo estava dando uma festa em um espaço na Avenida Pedro Ludovico e com ele também havia porções de crack, R$800 em espécie e outra pistola da marca Glock.

Conforme a Polícia Militar, além do tráfico, eles são suspeitos de cometerem roubos de carga e serem responsáveis por vários homicídios na cidade.

Ambos foram levados à Central de Flagrantes e estão à disposição da Justiça,

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade