Empresas em Anápolis abrem seleção para contratar novos funcionários

Vagas são de nível médio e selecionados receberão diversos benefícios

Da Redação Da Redação -

A Brainfarma, Centauro e a empresa de recursos humanos Luandre estão com vagas abertas em Anápolis para contratar novos funcionários.

As oportunidades são para Auxiliar de Produção, Vendedor e Vendedor Externo. Os candidatos devem observar todos os requisitos necessários para cada área.

Para Auxiliar de Produção a vaga é exclusiva para pessoas com deficiência. O único requisito exigido é ter disponibilidade de horário e homens também precisam ter reservista.

A empresa oferece assistência médica, assistência odontológica, Participação nos Lucros ou Resultados, refeitório, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

Para Vendedor é necessário ter ensino médio completo, disponibilidade de horário e será um diferencial ter experiência com vendas de calçados.

A Centauro também busca por uma pessoa comunicativa, dinâmica, que goste de vender e atender o cliente com excelência. Além do salário, são oferecidos benefícios como comissão e plano de carreira.

Já para Vendedor Externo, a Luandre tem duas vagas e busca por pessoas com ensino médio completo, experiência com vendas, prospecção de clientes, disponibilidade para viagens e será um diferencial estar cursando ensino superior.

Os selecionados trabalharão no ramo de entrega de comidas e receberão assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio combustível, auxílio farmácia, Participação nos Lucros ou Resultados, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade