Os detalhes da pancadaria em condomínio de Anápolis que terminou com síndico ferido

Polícia Militar precisou ser acionada e várias pessoas tiveram de ir direto para a delegacia

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar teve de se deslocar até o Residencial São Cristóvão, região Leste de Anápolis, na noite de quarta-feira (03), para acabar com uma confusão entre os próprios moradores.

Conforme a corporação, a equipe recebeu a denúncia que um grupo de sete pessoas ficaram revoltadas repentinamente e começaram a bater em um homem de 39 anos, que é síndico do condomínio.

Toda a cena violenta aconteceu durante uma assembleia de prestação de contas e a vítima levou socos e chutes. Em depoimento, ele também alega ter sido atingido pela bengala de uma mulher de 50 anos, o que teria provocado um corte contuso na cabeça.

(Foto: Reprodução)

Quatro dos envolvidos ainda entraram em um carro e deixaram o local, mas outros três permaneceram e foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde foi registrado contra eles um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.

Conforme o delegado Ariel Martins, que estava de plantão na delegacia, os agressores não especificaram o motivo da confusão, se limitando apenas a afirmarem que são constantemente irritadas pelo síndico.

A reportagem do Portal 6 também falou com outros moradores do condomínio popular, que apontaram ser comuns os desentendimentos em todas as assembleias realizadas no local, uma vez que o homem possui vários desafetos.

O caso será enviado ao Poder Judiciário, que deverá promover uma audiência para tentar um acordo entre as duas partes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.