Como telefonema fez PM encontrar ‘indústria’ de munições em Anápolis

Proprietário tinha materiais há algum tempo e ainda tentou justificar a situação

Da Redação Da Redação -

Através de uma denúncia anônima, a Polícia Militar teve de se deslocar até uma residência no bairro Industrial Munir Calixto, região Sudoeste de Anápolis, nesta quinta-feira (04), para acabar com uma ‘indústria do crime’.

É que o proprietário do local, identificado como Manoel de Fátima Oliveira, de 56 anos, tinha guardado em um cômodo vários materiais que são usados na fabricação de munições de arma de fogo.

Os agentes fizeram também uma busca pela casa e encontraram na posse do homem quatro armas, sendo uma espingarda e três artesanais de calibres 38 e 22.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Em justificativa, Manoel alegou que já tem os materiais há algum tempo e os utiliza usa para caçar animais nas matas próximas.

Todo o material foi apreendido e Manoel precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.  Autuado por posse ilegal de arma de fogo, ele está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.