Mulher de Anápolis faz escândalo e finge doença para não ser presa

Filho dela também se envolveu na confusão e até o SAMU precisou ser chamado

Da Redação Da Redação -

Um mulher de 41 anos e o filho dela, de 17 anos, foram detidos nesta sexta-feira (05) após serem flagrados com drogas, no Residencial Morava Nova, em Anápolis.

De acordo com o delegado Cleiton Lobo, o menor passou por um abordagem e foram encontradas com ele porções de crack. Durante uma rápida entrevista, ele deixou claro aos policiais que tinha outros entorpecentes guardados em casa.

Assim que chegaram no endereço, a mãe, identificada como Dulcimar Gonçalves Abrenhosa, começou um escândalo, pois não queria permitir que os agentes entrassem para fazer a busca.

“Eles tinham autorização constitucional para entrar na casa mesmo sem autorização. Ela negou, mas os policias entraram diante do possível flagrante, haja vista que o filho já estava com drogas”, disse o delegado ao radialista Marcelo Santos.

No interior da residência, haviam mais pedras de crack e balança de precisão no quarto do adolescente. Já Dulcimar tinha na bolsa porções de maconha.

(Foto: Reprodução)

Tentando fugir da prisão, a mulher ainda alegou estar em uma crise nervosa devido a uma hipertensão. O SAMU precisou ser acionado para prestar atendimento, mas rapidamente constataram que ela estava bem.

Encaminhados à Central de Flagrantes, o adolescente teve registrado contra ele um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) e a mãe foi autuada por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade