Portal 6

Misteriosamente, homem é morto a tiros dentro de casa em Anápolis

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Família seguia rotina diária e esposa chegou a pensar que se tratava de brincadeira. Caso será investigado pelo GIH

Guilherme Costa Marinho, de 31 anos, morreu na madrugada deste sábado (06) depois de ser atingido na cabeça por disparos de arma de fogo, no Residencial Pedro Ludovico, região Sul de Anápolis.

Titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o delegado Vander Coelho contou que o homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA), mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o Boletim de Ocorrências, Guilherme buscava todos os dias a esposa na faculdade. Da instituição, iam pegar a filha na casa da babá e, por terem apenas uma moto, a mulher chamava um carro por aplicativo enquanto o marido seguia o veículo até em casa.

Desta vez, ele decidiu passar na frente da esposa e, quando ela chegou, já o encontrou caído nos fundos da garagem. Inicialmente a mulher pensou se tratar de uma brincadeira e só percebeu a gravidade situação quando se aproximou e viu que o marido mal respirava.

Consta no documento ainda que Guilherme tinha passagens por tráfico, furto, roubo, ameaça e crime de trânsito. No entanto, a esposa alega que ele não possuía nenhum desafeto, não devia ninguém e nem foi ameaçado.

No momento do crime, o portão da casa estava trancado e ninguém testemunhou os fatos para detalhar como seria o autor dos disparos. O caso agora será investigado pelo GIH.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.