Inscrições abertas para mais de 20 cursos de qualificação em Anápolis

Aulas são ideais para quem deseja começar o próprio negócio ou se destacar no mercado de trabalho

Da Redação Da Redação -

A Fábrica do Empreendedor, da Prefeitura de Anápolis, abriu novas vagas para cursos e palestras gratuitas aos que desejam começar um negócio próprio e, principalmente, se destacar no mercado de trabalho.

Estão sendo ofertadas turmas para Gestão de Pequenos Negócios, Administrar um Pequeno Negócio, Planejamento Estratégico, Técnicas de Negociação, Elaborar Plano de Negócio, Gestão Da Sua Empresa, Como Planejar Seu Negócio, Segurança Alimentar e Formalização MEI.

Na área de gestão de agronegócios, as turmas são para Artesanato de Bambu, Processamento de Plantas Medicinais, Panificação Rural, Defumação Artesanal de Carnes, Pilotagem de Drones, Manutenção de Roçadeira, Bovinocultura Vacinação, Ferrageamento de Equinos, Cozinha Rural, Produção Artesanal de Doces, Técnicas de Pintura, Construção de Cerca Elétrica, Paisagismo e Adestramento de Cães.

As inscrições são realizadas diretamente na Fábrica no Empreendedor, localizada na Rua Visconde de Taunay, nº380, no bairro Jundiaí, de segunda a sexta-feira, das 07h às 19h.

Também é possível se inscrever ou obter mais informações pelo telefone (62) 3902-1057.

Veja os detalhes de cada curso

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.