Morte de jovem após grave acidente em Anápolis causa comoção nas redes sociais

Marido estava com ela quando tudo aconteceu. Caso será investigado pela DICT

Da Redação Da Redação -

Morreu na madrugada desta segunda-feira (08) a jovem Viviane da Silva Pereira, de 20 anos, que sofreu um grave acidente de trânsito na Avenida Brasil Sul, na tarde de domingo (07).

Ela trabalhava na cozinha do Candeeiro e tinha acabado de sair do restaurante quando a moto em que estava com o marido, identificado como Júnior Gomes, foi atingida por um caminhão.

Conforme colegas de trabalho de Viviane, ela chegou a ser encaminhada ao Hospital de Urgências de Anápolis (HUANA) e passar por uma cirurgia, mas eram muitos os ferimentos e ela acabou não resistindo.

Já o marido não ficou gravemente ferido, no entanto, precisou ser levado para um Pronto Socorro para ficar em observação.

Ao Portal 6, o delegado Manoel Vanderic afirmou que a Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT) ficará responsável por investigar o acidente, juntando provas e ouvindo testemunhas. Por enquanto, o motorista do caminhão ainda não foi localizado e identificado.

Homenagens

Nas redes sociais já é grande o número de pessoas que lamentam a morte trágica de Viviane. Amigos e familiares ressaltam nas postagens que ela era muito alegre e sempre será lembrada com saudade e carinho.

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=2060030197627637&id=100008620291199

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade