Estabelecimento começou com espetinhos e se tornou uma das maiores chopperias de Anápolis

Espaço conta com segurança, comandas eletrônicas, não cobra taxas e é perfeito para levar amigos e família

Publieditorial Publieditorial -

Lazer agradável é aquele onde dá para encontrar tudo que se gosta em um único lugar, como música ao vivo, comida boa e bebida gelada.

Cumprindo todos esses requisitos, a Chopperia do Homer foi inaugurada em dezembro de 2017 e acabou se tornando um dos lugares preferidos dos anapolinos.

“Era para ser apenas espetinhos com jantinha. Começamos em um ponto pequeno de quatro metros quadrados. A ideia era trazer algo diferente para a Jaiara, algo que o público aqui não tinha, então colocamos cantores nos fins de semana e uma promoção de chopp. Logo percebi que o espaço estava ficando pequeno, pois estavam vindo pessoas de toda a cidade”, disse Edson Teodoro, proprietário do estabelecimento.

Sócio de Edson, Bruno Machado conta que a inauguração do espaço novo aconteceu em março de 2018 e, através dos cantores, djs e valores acessíveis, o investimento de R$2 mil se tornou um estabelecimento avaliado em R$350 mil.

“Nesse período conseguimos criar um ambiente para agradar a todos os públicos, tanto jovem como adultos. É um local família e ao mesmo tempo para quem gosta de dançar. Acredito que o segredo foi conseguir colocar todos os públicos no mesmo local e fazer com que estejam satisfeitos”, explica.

Já conhecido pelo bom atendimento, a Chopperia do Homer conta ainda com equipe de segurança, sistema de comandas eletrônicas e não há cobrança de nenhuma taxa. O couvert artístico do cantor convidado também é opcional.

No local também são aceitas várias formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito ou débito.

Localizado na Avenida Fernando Costa, nº 868, na Vila Jaiara, o estabelecimento funciona de terça-feira a sábado, das 18h às 03h30, e aos domingos, de 15h30 às 00h.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade